25 FEV 2021
Boraceia registra oitava morte por complicações da Covid-19

Boraceia registrou o oitavo óbito por coronavírus (Covid-19). A vítima é um homem, 78 anos, que estava em internado na Santa Casa de Bariri e faleceu na noite de quarta-feira (24), após piora no seu quadro clínico.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima apresentou os primeiros sintomas da doença há cerca de 10 dias, com relatos de febre, dor de garganta e dificuldades de respirar. Ele foi atendido no Centro de Saúde da cidade onde foi encaminhado para a Santa Casa de Bariri.

Outros casos

O município Boraceia chega ao oitavo óbito confirmado por Covid-19. Na terça-feira, (23), foi registrado a sétima morte, no domingo (21), a sexta morte. O que chama a atenção é que as vítimas fatais fazem parte do grupo de risco, o que reforça a necessidade dos cuidados preventivos, principalmente quanto ao contato dessas pessoas com jovens que eventualmente possam estar assintomáticos.

Até o dia 25 de fevereiro foram registrados 522 casos confirmados de Covid-19 em Boraceia. Destes, 442 são considerados curados, 48 estão em isolamento domiciliar e 12 encontram-se internados.

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação