Ir para o conteúdo

Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
12
12 ABR 2021
ADMINISTRAÇÃO
Boraceia lamenta o falecimento do empresário e ex-vereador Osório de Vito

Morreu neste domingo (11) em São Paulo, o ex-vereador e proprietário da Distribuidora de Frios de Vito, Osório Aparecido de Vito, de 66 anos. Ele estava internado há cerca de 3 meses e não resistiu a complicações no quadro de saúde. A morte foi confirmada por familiares por volta das 15h.

Osório foi vereador na 11ª legislatura (2004-2007) e ocupou a cadeira de presidente da Câmara de Vereadores de Boraceia no biênio (2006-2007). Após o fim do mandato, ele e família se dedicaram a expansão da empresa que atualmente é uma das maiores distribuidoras de alimentos frios do Estado.

O falecimento do ex-vereador e empresário comoveu a cidade e postagens tomaram de condolências aos familiares tomaram conta das redes sociais.

Recebi com muito pesar a notícia do falecimento do amigo Osório de Vito, ocorrido neste domingo(11). Osório se dedicou o seu trabalho de forma exemplar sempre contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade. Neste momento de dor, quero me solidarizar com todos os seus familiares e amigos. Rogo a Deus para que o receba em paz e traga conforto a todos nós que sentiremos sua ausência”, lamentou o prefeito Di Picapau.

O ex-parlamentar deixa a esposa, filhos e netos. O sepultamento foi no Cemitério da Saudade em Bariri.

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia