10 MAI 2021
Boraceia prepara nova sede do Conselho Tutelar que recebe melhorias

Como o trabalho não para, Boraceia está terminando as obras de reforma do imóvel que abrigará o Conselho Tutelar. Objetivando proporcionar um local adequado para os atendimentos, a mudança, de acordo com o prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, trará bons frutos aos munícipes.

“O Conselho Tutelar faz um importante papel atendendo as crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos. Por isto é de grande importância para que a equipe esteja bem localizada e apta a desenvolver seu trabalho. Estamos atentos, e trabalhando sempre para que todas as áreas da nossa cidade possam ser atendidas, com muito zelo e dedicação sempre’’, afirmou o prefeito.

As obras estão na fase de acabamento e a entrega da nova sede deve acontecer na próxima semana. A antiga sala que abrigava o conselho ao lado do Centro Cultural Nê Pereira será ocupada pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação