07 FEV 2022
BORACEIA RECEBE CAMINHONETE DA SECRETARIA DA AGRICULTURA PARA PATRULHAMENTO E SEGURANÇA NO CAMPO
Adaptada com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador, a camionete será utilizada para patrulhamento nas estradas rurais do município, garantindo mais segurança aos produtores e moradores da zona rural, e também para vistorias do meio ambiente.
A Prefeitura de Boraceia recebeu na sexta-feira (4), em evento realizado em São José do Rio Preto, uma caminhonete 4x4, a diesel turbo e cabine dupla. O veículo foi cedido pelo Governo do Estado como parte do Programa “Agro SP + Seguro / Segurança no Campo” da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, acompanhado dos vereadores João Pìton e Carlos Sipione foi quem recebeu as chaves desse novo veículo. “Quero agradecer o empenho e dedicação dos Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Itamar Borges, ao Deputado Federal, Arnaldo Jardim, ao Governador João Dória e ao nosso Vice-governador, Rodrigo Garcia, que esteve em São José do Rio Preto e entregou a caminhonete para 100 prefeitos do estado. Obrigado a todos pelo carinho com que tem tratado nossa população, administração séria e compromissada com os municípios”, afirmou o Di Picapau.

“Foi mais uma conquista desta gestão que vai beneficiar a cidade e principalmente, nos ajudar no patrulhamento e segurança do campo”, afirmou o prefeito no evento, que contou com a presença também do secretário Executivo da Secretaria da Agricultura, Francisco Matturro, entre outras autoridades.

Wagner Carvalho * Umalauda Comunicação

Fonte: Ascom/Boraceia