07 MAR 2022
Deputado Alexandre Leite libera R$ 1 milhão em recursos a pedido do vereador Valdir Durães
Uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão foi destinada para o município de Boraceia, por intermédio do deputado federal Alexandre Leite. O recurso é um pedido do vereador Valdir Durães que adiantou que o dinheiro será utilizado na infraestrutura para implantação do turismo no município.

“Tivemos a confirmação de um pedido feito no mês de setembro de 2021, recursos para contribuir com a execução do projeto turístico Parque do Tietê, que irá contribuir para incluir Boraceia no mapa de atrações turísticas do Estado de São Paulo,  fizemos a solicitação desse recurso, R$ 1.000.000,00 para o deputado federal Alexandre Leite que abraçou nossos objetivo, se comprometeu a liberar o recurso no início deste ano e assim o fez, muito obrigado deputado Alexandre Leite por acreditar no potencial de desenvolvimento do nosso município”, afirmou Durães.

Na última semana, estiveram em São Paulo o prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, a vice-prefeita, Marlete Zenatti Gianti e o vereador Valdir Durães, para uma reunião com deputado Alexandre Leite que anunciou a liberação do recurso. “Isso é significado de parceria, independente do período ou ano, nos trabalhamos para o município, a nossa parceria com Boraceia, a parceria família leite, se resume em ações, participar, enviar recursos para aquilo que o município necessita e a gente pode ajudar”, ressaltou Alexandre Leite.

O prefeito Di Picapau lembrou que o deputado Alexandre Leite já vem ajudando o município através do vereador Valdir Durães com outros recursos há muito tempo. “recebemos recursos para aquisição de ambulância, remédios, asfalto e outras conquistas. Só no mandato passado foram R$ 650 mil e agora temos o prazer de ter o deputado como ‘padrinho’ do nosso projeto turístico as margens do Rio Tietê com a liberação dessa emenda de R$ 1 milhão”, agradeceu.

Ainda de acordo com o prefeito Di Picapau com a chegada do recurso, o município não irá perder tempo e dar sequencias as obras do parque turístico. “Agradeço ao empenho do Valdir Durães, nosso vereador, e através dele agradeço toda a nossa Câmara Municipal que é bastante ativa em busca de recursos e conquistas para Boraceia. Administração Municipal e vereadores trabalhando com o objetivo de fomentar o progresso e desenvolvimento da nossa cidade, nunca esquecendo do bem estar da nossa população”, concluiu o prefeito.

Wagner Carvalho - Umalauda Comunicação

Fonte: Ascom/Boraceia