10 MAR 2022
Prefeitura de Boraceia organiza Concurso Público com 13 vagas
A Prefeitura de Boraceia, no estado de São Paulo, informou a abertura das inscrições para seu novo Concurso Público destinado ao provimento dos cargos efetivos para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Boraceia  anuncia a abertura das inscrições para seu novo Concurso Público destinado ao provimento dos cargos efetivos para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As vagas estão organizadas conforme as escolaridades:

• Ensino Fundamental: Operador de Máquinas (1);
  • Ensino Médio: Auxiliar de Dentista (1); Auxiliar de Farmácia (1); Cuidador de Crianças, Adolescentes e Jovens (1); e Escriturário (1);
  • Ensino Superior: Educador Físico (1); Encarregado de Departamento Pessoal (1); Médico Clinico Geral (1); Nutricionista (1); Professor de Artes (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Informática (1); e Terapeuta Ocupacional (1).

As funções exercem jornadas de 30 a 44 horas semanais, com remunerações nos valores de R$ 1.270,77 a R$ 13.009,32.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas na Constituição Federal; ter idade mínima de 18 anos, gozar de boa Saúde Física e Mental; estar no gozo dos direitos políticos e civis, estar quite com a justiça eleitoral e se do sexo masculino estar quite com o serviço militar; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; estar no gozo dos direitos políticos; possuir o nível de escolaridade exigida para o cargo público e, quando for o caso, habilitação profissional formal para o desenvolvimento das atribuições inerentes ao cargo; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo,; além de outros requisitos presentes no certame.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se encontrem nos itens especificados do edital.

Procedimentos para participação:

As inscrições deverão ser efetuadas das 10h do dia 14 de março de 2022 às 16h do dia 21 do mesmo mês e ano, exclusivamente pela internet no site da Conscam. Vale ressaltar que a taxa de inscrição será nos valores de R$ 60,00 a R$ 80,00 conforme a escolaridade.

A seleção será por meio de provas objetivas para todos os cargos, provas de títulos apenas para os cargos de Professor, e prova prática para o cargo de Operador de Máquina. As provas objetivas contam com 30 questões englobando os saberes de português, matemática, conhecimentos específicos, e informática apenas para nível superior. A entrega dos títulos deve ocorrer junto com a prova objetiva, prevista para o dia 10 de abril de 2022.

O prazo de validade do edital é de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período, uma única vez, a contar da data de homologação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Wagner Carvalho - Umalauda Comunicação

Fonte: Ascom/Boraceia