19 MAI 2022
Fundo Social e Assistência Social de Boraceia lançam campanha “Inverno Solidário 2022”
Foto Noticia Principal Grande
As doações poderão ser entregues até o dia 21 de setembro na sede do Fundo Social. Na terça-feira (24) de maio, haverá arrecadação de doações de bairro e bairro pelas ruas da cidade. "Dá tempo para todos separarem suas doações para que possamos passar e recolher", afirma Marlete Zenatti Gianti, vice-prefeita.
O Fundo Social de Solidariedade de Boraceia, em parceria com a com a Coordenadoria da Assistência Social iniciou a Campanha “Inverno Solidário 2022”.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupas, mantas e cobertores novos ou em bom estado de conservação para serem distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade durante o outono e o inverno.

As doações poderão ser entregues até o dia 21 de setembro na sede do Fundo Social. Na terça-feira (24) de maio, haverá arrecadação de doações de bairro e bairro pelas ruas da cidade."Dá tempo para todos separarem suas doações para que possamos passar e recolher", afirma Marlete Zenatti Gianti, vice-prefeita

“A Campanha do Inverno Solidário é o momento para todos celebrarem espírito de solidariedade, compaixão e amor ao nosso semelhante, e está no espírito boraceense, são pessoas que ajudam a transformar a vida de outras pessoas”, afirma o prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau.

“A Campanha do Agasalho começa agora, mas vai até o fim do inverno, então temos um longo caminho pela frente para arrecadar cobertores e agasalhos e esperamos contar com a ajuda de todos”, declarou Gislaine Maria Polato Melo, Presidente do Fundo Social e primeira-dama de Boraceia.

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396