Ir para o conteúdo

Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
10
10 AGO 2022
Boraceia realiza segnda edição da Feira de Sabores e Artes da Nossa Terra neste domingo no Calçadão Central
enviar para um amigo
receba notícias
Neste domingo, a feira terá sorteio de brindes para quem comprar os produtos dos mais de 30 feirantes expositores que participam da ação
Boraceia realiza no domingo, dia 14, a segunda edição da Feira de Sabores e Artes da Nossa Terra. A feira terá início às 8h e vai até 12h. Neste domingo, a feira terá sorteio de brindes para quem comprar os produtos dos mais de 30 feirantes expositores que participam da ação que tem o objetivo de despertar nos participantes o empreendedorismo e fomentar a geração de renda. A primeira edição na feira acontece neste domingo dia 10 de julho
 
De acordo com coordenador de Cultura e Turismo, Léo Oliveira, no local haverá, além da exposição e comercialização de produtos gastronômicos e de artesanato, também música. A maior parte dos produtos foram confeccionados pelos artesãos e produtores rurais.
 
Segundo o coordenador, é importante fortalecer esse tipo de trabalho no município, uma vez que promove a geração de renda e oferece à população o acesso a diversos tipos de produtos. “O objetivo é buscar formas de tornar o evento cada vez mais atrativo para a população, oferecendo produtos diferenciados”, explica.
 
A feira está sendo montada embaixo da cobertura do Calçadão Central. “Teremos além de produtos artesanais, a venda de pasteis, bebidas e tanto produto gostosos produzidos pelos próprios feirantes. A ideia é fomentar o turismo também, é um domingo de manhã, dia ideal para sair com a família para um passeio. Por isso realizar a Feira de Sabores e Artes da Nossa Terra apenas num domingo do mês”, afirma Matheus Braite, assessor de Meio Ambiente, também responsável pela organização da feira.
 
É a oportunidade de conhecer, comprar e valorizar produtos feitos em nossa terra. “Não tenho dúvida de que a nossa feira será sucesso e um ponto de encontro da população, que poderá se programar a cada dois meses para passar momentos de confraternização”, finaliza Léo Oliveira.
 
 
Feira de Sabores e Artes da Nossa Terra
Dia: Todo segundo domingo do mês
Horário: 8h às 12h
Local: Calçadão Central
Informações: 14 99179-7194
 
Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia