19 SET 2022
Boraceia entre as chaves de mais 30 casas em parceria com a CDHU
Foto Noticia Principal Grande
A Administração Municipal de Boraceia em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), entregou no sábado, 17 de setembro, 30 casas em Boraceia. O evento contou com a presença do presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos. As moradias foram edificadas no Conjunto Habitacional Jardim Paraíso. Com investimento de R$ 4,2 milhões.

As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, distribuídos em 47,87 m2 de área útil. Todas com piso cerâmico, azulejo no banheiro, na cozinha e na área de serviço, laje, cobertura em estrutura metálica e sistema de geração de energia solar fotovoltaica.
Os empreendimentos foram viabilizados em parceria com o Município, que doaram os terrenos. As famílias contempladas foram escolhidas por meio de sorteios públicos, realizados em julho de 2020.
 “A Casa da CDHU, a gente chama de obra, só até esse momento em que entregamos a chave na mão de vocês, a partir de agora ela já passa a ser um lar, a fazer parte da história de vocês e de seus filhos”,  disse Silvio Vasconcellos em discurso pouco antes da entrega das casas.
Participaram da solenidade de entrega das chaves o prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau e a esposa Gislaine Maria Polato Melo, Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade,  a vice-prefeita Marlete Zenatti Gianti além dos vereadores, Gabriel Papaléguas, presidente da Câmara, Ricardinho, Daniel Cantarella, Márcio Martinello, Valdir Durães, Fidelis, Carlos Sipione, João Piton e Carlinhos.
Di Picapau falou da gratidão em poder entregar as chaves para essas 30 famílias. "Agradeço a Deus esse momento, ver uma mãe ou um pai, com a chave da sua casa nas mãos é muito gratificante. Que Deus abençoe imensamente cada um de vocês, abençoe suas famílias e abençoe ainda mais nossa querida Boraceia", afirmou.

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396