03 OUT 2022
Vem aí o 2º Pedal da República; inscrições abertas
As inscrições poderão ser feitas no link abaixo, a taxa de inscrição é de R$ 20,00. Será servido café da manhã aos participantes, haverá praça de alimentação.
Vem aí o já tradicional Pedal da República no dia 13 de novembro. Você gosta do pedal? Estão abertas as inscrições para participar. Faça sua inscrição no link abaixo. Concorra ao sorteio de duas bikes e vários outros brindes.

A Prefeitura de Boraceia, por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer e da Coordenaria Cultura e Turismo, realizará o 2º Pedal da República no domingo, 13 de novembro. A concentração está prevista para às 7h no Centro de Eventos (Barretinho), com a saída programada para as 8h.

O Pedal da República deve reunir ciclistas da cidade e da região, passando por diversos pontos da área rural do município com três trajetos: Light, Hard e Kids. Também organizam este evento em parceria a equipe Bora Bike e a Associação de Combate ao Câncer.

Os participantes encontrarão vários pontos de hidratação durante o percurso. O evento também conta com o apoio de polícia, que vai auxiliar na movimentação dos ciclistas pelas ruas. Haverá premiação aos ciclistas com troféus e sorteio de brindes, incluindo duas bikes.

Inscrições:
Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação