20 JAN 2023
Coordenadoria de Cultura e Turismo abre cadastramento para Lei Paulo Gustavo
A Prefeitura de Boraceia, por meio da Diretoria de Cultura abriu cadastramento através de formulário de inscrição online, para coleta de dados para profissionais de arte e cultura da cidade, sejam eles escultores, artistas plásticos e audiovisuais, fotógrafos, designers, artesãos, cineastas, escritores, músicos, dançarinos, atores, cenógrafos e qualquer outra manifestação cultural.

O objetivo é mapear a multiplicidade dos artistas em geral e diversos grupos e coletivos artísticos, criando pontes de diálogos entre os artistas e a cidade de Boraceia, assim como coletar informações que servirão de base de dados ao auxílio emergencial do setor da cultura.

OBSERVAÇÃO: Em consonância à LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, referente ao Decreto Nº 8.033, de 18 de Maio de 2021, ao preencher o formulário, o artista compreende que seus dados serão utilizados única e exclusivamente para compor o banco de dados desta Secretaria, para a tramitação burocrática nas leis de fomento à Cultura e Turismo, como exemplo, o PLP - Projeto de Lei Complementar 73/2021, conhecido como “Lei Paulo Gustavo”, e a Lei Aldir Blanc II.

Link de acesso ao formulário: (https://forms.gle/BXS1SAqNUPiP9m4e8).

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396