15 FEV 2023
Prefeito viaja a São Paulo em busca de recursos para construção de um viaduto
Um viaduto que ligue o os dois lados da cidade cortada pela rodovia SP-261. O prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, e o presidente da Câmara, vereador Valdir Durães, estiveram em São Paulo nesta quarta-feira (15) no escritório do deputado federal Alexandre Leite, fazendo o pedido dos recursos necessários, para a construção desse viaduto sobre a rodovia SP-261 unindo os dois a cidade.
Um viaduto que ligue o os dois lados da cidade cortada pela rodovia SP-261. O prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau,  e o presidente da Câmara, vereador Valdir Durães, estiveram em São Paulo nesta quarta-feira (15) no escritório do deputado federal Alexandre Leite, fazendo o pedido dos recursos necessários, para a construção desse viaduto sobre a rodovia SP-261 unindo  os dois a cidade.

Em desenvolvimento, a cidade se expandiu para os dois lados e diariamente, moradores dos bairros, se arriscam atravessando a rodovia para trazer o filho até a escola, para o trabalho, para compras, pagar uma conta no banco. “Sem esse viaduto, essa ligação, a vida do cidadão boraceense ficará cada vez mais complicada e arriscada, pois é necessário garantir o fluxo de veículos e o dispositivo seria complementar a passarela já existente próximo do trevo principal de acesso à cidade”, comentou Di Picapau.

É algo que vai além da melhoria da mobilidade urbana. Esse viaduto poderemos desenvolver Boraceia economicamente. É mais emprego, renda, e recursos na cidade”, completou o prefeito. É um projeto extremamente importante para o município, já que com esse viaduto vamos melhorar muito a mobilidade urbana. Além disso, essa obra manterá Boraceia no caminho do crescimento e desenvolvimento econômico”, explica o vereador e presidente da Câmara Valdir Durães.

Prefeito e vereador também estregaram um oficio ao deputado estadual Milton Leite Filho, solicitando recursos para diversas áreas, incluindo educação e saúde.

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396