16 MAR 2023
Boraceia: Prefeito e vereadores prestigiam posse de deputados na Assembleia em São Paulo
Com a deputada estadual Dani Alonso durante a pose no dia 15 de março
Teve o início o mandato para os 94 deputados eleitos e reeleitos em 2022 para a Assembleia Legislativa do Estado. O prefeito de Boraceia, Valdir de Souza Melo, Di Picapau, acompanhado dos vereadores, Márcio Martinello e do presidente da Câmara, Valdir Durães Vasconcelos, estiveram em São Paulo e participaram da posse dos deputados, prestigiando os que possuem ligação com Boraceia.

“Estivemos com deputada Dani Alonso que assumiu seu primeiro mandato na Assembleia. Tenho a certeza de que ela vai trabalhar muito pelos municípios, incluindo Boraceia. A Dani conhece nossa região e sabe das necessidades de cada lugar”, explica Di Picapau.

Prefeito e vereadores ainda estiveram com o deputado Carlos Giannazi, que foi reeleito para um novo mandato. Giannazi nutre um carinho especial por Boraceia. “Temos a sorte de ter essa amizade com o deputado Carlos Giannazi, professor, ligado com área educacional, já empenhou diversas emendas para Boraceia investir na educação, inclusive, parte da reforma da nossa Emei Pingo de Gente, está sendo realizada com uma emenda deixada por ele. Nos ajudou também com a compra do nosso ultrassom, tenho certeza, que na medida do possível, vai ajudar ainda mais”, afirmou o prefeito.

Eles estiveram ainda com deputado também reeleito, Milton Leite, irmão do deputado federal, Alexandre Leite, dupla que tem contribuído muito com Boraceia, tanto com recursos para infraestrutura, por exemplo, quanto para o desenvolvimento do turismo no município.

“Tanto o Milton Leite quanto o Alexandre Leite, família que tem nos auxiliado demais, liberando recursos diversos ao longo dos últimos anos, nos auxiliando no trabalho que estamos fazendo visando o progresso e desenvolvimento do turismo em nosso Município”, concluiu o prefeito Di Picapau.
Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396