A equipe de Boracéia entrou em quadra nesta segunda-feira, em Duartina, para mais um importante desafio pela Copa Record de Futsal Masculino 2026. O adversário foi Vera Cruz, em uma partida emocionante e marcada pelo equilíbrio do início ao fim.
No tempo normal, as equipes fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 5 a 5. Na disputa por pênaltis, Boracéia mostrou personalidade, união e determinação para garantir a vitória e seguir firme na competição!
Mais do que um resultado, a participação de Boracéia na Copa Record representa o fortalecimento do esporte no município e a valorização dos atletas que levam o nome da cidade para diferentes competições da região.
O esporte promove saúde, disciplina, convivência, espírito de equipe e, principalmente, inspira crianças, jovens e toda a comunidade a acreditarem no potencial de cada um.
Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e a todos que estiveram junto com a equipe nessa conquista. E um agradecimento especial à torcida, que acompanha, incentiva e faz a diferença a cada partida!
Boracéia segue em quadra, com dedicação, respeito e união! 💙⚽




