Programação “Férias Divertidas“ terá atrações para todos gostos e idades

As férias de janeiro em Boraceia serão sim muito divertidas. Para isso as diretorias de Cultura e Esporte montaram uma programação especial de eventos para agradar a todos. O projeto “Férias Divertidas” chega para garantir um janeiro com eventos para todos os gostos e idades (confira abaixo a programação completa). O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. “A intenção é garantir diversão e entretenimento para todos, por isso pedi um programação bem diversificada”, explica o prefeito Marcos Bilancieri.

Cinema, campeonato de games, futebol society e de salão, música além da apresentação de mágicos, humoristas e do palhaço Faísca. A programação terá início na terça-feira, 07 de janeiro, seguindo até o dia 26 do mesmo mês. A diretoria de Cultura preparou uma extensa programação de filmes que serão exibidos no Centro Cultural Nê Pereira.

Filmes que foram sucessos nas telefonas serão apresentados durante as “Férias Divertidas”. Turbo, Reino Escondido, Tarzan, Smurfs 2, Meu Malvado Favorito 2, Plody o carro policial e Alvin e os Esquilos 3 estão na programação. A Diretoria de Cultura terá ainda Música na Praça com Aguinaldo Santos, Cleiton Felipe e Ricardo Viola e Pantanal.

Após o grande sucesso na programação de férias realizada em julho de 2012, o mágico bauruense, Caio Martins estará de volta à Boraceia. Os humoristas Eduardo Castilho e Tiago Carvalho prometem arrancar muitas risadas do público nas apresentações. Adeptos do estilo Stand up eles são consideradas revelações do humor em 2013. Para fechar a programação de cultura haverá ainda à apresentação do Palhaço Faísca, que promete acender a alegria em Boraceia.

Esportes

A Diretoria de Esportes também incluiu atrações para todas as idades na programação “Férias Divertidas”. No dia 07 de janeiro, começa o campeonato Regional de Futsal, a primeira rodada marcada para o dia 06, teve que ser cancelada. Haverá ainda torneio Society sub 14 na Vila Lorenzeti.

De acordo com o diretor de Esportes Aparecido de Jesus Rodrigues Alves a programação terá ainda bingo na praça para as crianças e natação. “Nossa expectativa maior é para o Festival Playstation FIFA 2014 que vai reunir a garotada que fera nos games”, avisa o diretor.

Para participar do festival a garotada precisa se inscrever minutos antes do início da competição que terá fases eliminatórias na Praça da Matriz e Quadra da Vila Lorenzeti. As fases semifinal e final estão marcadas para o dia 26 novamente na Praça da Matriz.

Alteração

Tanto a Diretoria de Esportes quanto a Diretoria de Cultura avisam que os eventos poderão ser cancelados ou ter suas datas e horários alterados. “Vamos procurar avisar a população com antecedência pela página da Prefeitura de Boraceia no Facebook, pelo site do município e até mesmo pelo carro de som”, explica Jordana Piton, diretora de Cultura.