Noel radical faz a alegria das crianças em Boraceia

Ele desceu de rapel de uma altura de aproximadamente 40 metros e trouxe o clima do Natal para conquistar sorrisos de crianças e seus familiares que aguardaram ansiosos o Papai Noel radical na noite da quinta-feira (19), por volta das 21h, para abrir a semana do Natal. Do lato ele fez chover balas para as crianças.

Após a chegada, o bom velhinho, distribuiu presentes e pousou para fotos ao lado da família Noel na “Casinha do Papai Noel” montada especialmente para data na Praça da Matriz. A ideia de inovar com a chegada do Papai Noel na cidade foi do próprio prefeito Marcos Bilancieri.

O evento contou ainda com a apresentação do “Coral Criança Feliz” do Instituto Regaldo Milbradt. “Nós usamos a figura do Papai Noel radical para atrair as famílias, as crianças e a população de uma forma geral para passar a mensagem principal do Natal, que é o nascimento de Jesus”, explicou o prefeito.

Crianças, adultos e famílias inteiras ficaram eufóricos ao ver o Papai Noel no alto da torre da Igreja Matriz. A descida era esperada e reuniu cerca de 2 mil pessoas na área central da cidade. Bolas e bonecas forma distribuídas pelo Papai Noel e toda a família. As crianças também puderam ser fotografadas ao lado do bom velhinho.

Quem ficou eufórica ao ver o Papai Noel descendo de rapel foi a pequena Luiza Gomes , de 2 anos, que estava no colo da tia Yolanda e que levou toda a família para prestigiar o momento mágico que ela vivenciou na noite desta quinta-feira. “É lindo até mesmo nós adultos nos enchemos de emoção ao ver a chegada do Papai Noel, é algo inexplicável, a gente volta a ser criança e viver essa magia”, contou.

Programação

A programação do Natal Iluminado segue até o dia 31 de dezembro. No sábado dia 28 de dezembro, a dupla Ferrari e Matheus lança seu CD em um grande show na Praça da Matriz. Na véspera do ano novo, haverá outro show para marcar a virada do ano. A Banda Frequência Modulada vai garantir uma passagem animada com queima de fogos e muita diversão. Para o evento a Prefeitura através da Diretoria de Cultura já providenciou a contratação de seguranças particulares e contará com o apoio e reforço da Polícia Militar.