Programação de fim de ano terá música, teatro e chegada do Papai Noel no dia 19

As festividades de fim de ano serão especiais este ano em Boraceia. A cidade está iluminada para comemorar o Natal e a chegada de um novo ano. Uma extensa programação foi preparada para atrair as famílias até área central da cidade e assim fortalecer o comércio o local.

No dia 1º de dezembro a Administração Municipal inaugurou a iluminação de Natal com uma grande árvore na Praça da matriz, além de decoração nos postes da Terciliano Sgavioli e pisca-pisca instalado por todo o jardim central.

No dia 19 de dezembro, será a chegada do Papai Noel e toda a família. A chegada promete encantar os jovens e adultos que poderão visitá-lo na Casinha do Papai Noel especialmente montada na Praça da Matriz. A noite da chegada do bom velhinha contará ainda com a apresentação do Coral Criança Feliz.

No dia 20 a programação segue com a atração teatral do Espaço Amigo com Tio João. No sábado, dia 21, às 21h, haverá show com Leandro Cruz na Praça da Matriz. Abrindo a semana do Natal a Banda Marcial de Boraceia se apresentará ás 19h30 do domingo, 22 de dezembro.

Na segunda-feira, dia 23 de dezembro, haverá apresentação do Boraceia Urban Dance (BUD) às 19h30. Paralelo às apresentações o Papai Noel e toda a família estarão distribuindo presentes para as crianças. As senhas podem ser retiradas até sexta-feira, 13 de dezembro, no Centro Cultural Nê Pereira.

No sábado após o Natal a dupla Ferrari e Matheus se apresenta na Praça da Matriz e na terça-feira, 31 de dezembro, às 22h, começa o show da virada com a Banda Frequência Modulada. A organização do Natal Iluminado é da Câmara Municipal e Prefeitura de Boraceia.

“Começamos a organizar as atrações com bastante antecedência para oferecer algo diferente este ano para a população”, conta o prefeito Marcos Bilancieri. Ele explica que a Administração investiu, mas não fez loucuras com o dinheiro público e tem certeza que o Natal deste ano será especial para todos.