Sistema Anglo de Ensino comemora Dia do Professor com palestra e jantar

O Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro, foi comemorado em Boraceia com palestra e jantar oferecido pelo Sistema Anglo de Ensino.  A palestra sobre motivação foi ministrada pelo professor Jairo de Paula. Foram convidados professores dado ensino municipal e estadual, além dos professores aposentados.

Com o tema “Sou feliz por ser professor” Jairo ressalta vários pontos que interferem nível de felicidade das pessoas. “Ninguém é feliz 24 horas por dia, mas podemos inserir a felicidade em nossa razão. Quando isso acontece, você não precisará mais de motivação para "Ser Feliz." Felicidade é coisa básica. Equilíbrio mental e emocional também faz parte”, explica.

A palestra foi um presente do Sistema Anglo de Ensino para os professores de Boraceia para comemorar o dia dedicado ao profissional. A palestra foi realizada no Centro Cultural Nê Pereira. Logo após a palestra, os professores foram convidados para um jantar  de confraternização também oferecido pelo Anglo.

O evento contou com a presença dos professores que estão na ativa e também dos aposentados, além do prefeito Marcos Bilancieri, do vice-prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau e vereadores.

Jairo de Paula

Além de escritor, Jairo de Paula tem uma intensa atividade como palestrante nas áreas empresarial, educacional e familiar. Apontado pelo meio empresarial e educacional como um dos melhores palestrantes do Brasil que brilham no palco. Proferiu mais de 4.500 palestras, para um público aproximado de 1,2 milhão de pessoas, e apresenta, em suas palestras, uma série de informações práticas sobre o fascinante e desejado mundo da felicidade e sucesso em seus relacionamentos pessoais e profissionais.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO NO ENDEREÇO ABAIXO: