18 SET 2019
Vem aí o 2º passeio fluvial de Boraceia pelas águas do Rio Tietê
O 2° Passeio Fluvial de Boraceia será a bordo do Barco Tapri.
Os convites para os adultos, incluindo o almoço, com bebidas a parte, estão sendo comercializados por R$ 100,00. Crianças até 6 anos, não pagam. De 6 anos até 12 anos, o valor é de R$ 50,00. O pagamento pode ser feito no cartão ou três vezes no cheque.

Quer um domingo especial para toda a família? Os convites para o 2º Passeio Fluvial de Boraceia já estão disponíveis para que você possa adquirir. Para garantir seu convite, entre em contato com a Agência Estação Turismo, pelos telefones 14 3662-0974 ou 14 99633-5809 com Jessica Mello.
O 2° Passeio Fluvial de Boraceia será a bordo do Barco Tapri. Uma nova opção de turismo fluvial pelas águas do Rio Tietê. Veja de perto como funciona a eclusa de Boraceia, a primeira da América Latina.
O passeio de barco pelo Rio Tietê em Boraceia terá duração aproximada de 4 horas. Haverá várias atrações à bordo, incluindo o almoço.

No momento da eclusagem, ao fecharem-se as comportas, a água preenche o espaço onde fica o barco até vencer o desnível de 32 metros causado pela hidrelétrica. O barco seguirá até o fim do canal de navegação, onde fará o retorno. O trajeto de volta, terá a nova eclusagem. A saída será às 10h, com previsão de duração do passeio de 4 horas.

O projeto é de estender o turismo fluvial até Ibitinga, que está construindo um atracadouro. Marcos Bilancieri, Prefeito de Boraceia, afirma que pretende contar com a participação dos municípios vizinhos. "Temos atrações em Jaú com o calçado feminino, em Pederneiras, Bariri, Itaju com o turismo religioso, em Arealva a culinária do Pesqueiro do Boiani e Ibitinga a Capital Nacional do Bordado", citou.

"Foi uma experiência linda poder conhecer a beleza natural do nosso interior", afirmou Andrea Simonetti, consultora de estilo e digital influencer que participou do 1º passeio.

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia
Local: Boraceia (SP)