25/11/2019 às 09:04:00
Banco do Povo em Boraceia está próxima de atingir a marca de meio milhão em empréstimos

Responsável por promover o empreendedorismo, o Banco do Povo Paulista (BPP) de Boraceia, atingiu a marca de R$ 440 mil emprestados para cidadãos - pessoas físicas e jurídicas – com os mais variados objetivos, que puderam investir em seus negócios subsidiados pela menor taxa de juros oferecida no país: 0,35% ao mês.

Daniel Cantarela, gestor da Banco do Povo na cidade, destaca que Boraceia tem despontado em vários setores econômicos e o programa do Banco do Povo Paulista tem papel essencial no fomento de novos investimentos, bem como incremento nas atividades já implantadas e consolidadas. “Esses valores, fazem toda a diferença, fomentando negócios e o empreendedorismo”, afirma.

Os resultados em Boraceia são em decorrência da visão empreendedora e do apoio da Administração Municipal. “Graças ao incentivo e visão empreendedora da Administração Municipal, oferecendo créditos com custo baixo para quem quer empreender e investir no próprio negócio.  “Os resultados positivos de Boraceia mostram que o programa da SERT em parceria com a Prefeitura tem demonstrado o potencial dos empreendedores em nossa cidade, e é gratificante ver os resultados na prática”, afirma Cantarela.

“Conseguimos ampliar a democratização das linhas de crédito do Banco do Povo Paulista, transformar a vida de muitos empreendedores, fomentar as economias municipais e contribuir na criação de postos de trabalho, diretos ou indiretos”, conta o prefeito Marcos Bilancieri.

Podem solicitar empréstimos pessoas físicas (PF) ou jurídicas (PJ) Trata-se de crédito para fins produtivos. O prazo de pagamento varia entre 24 parcelas para PF e 36 para PJ.

Serviço:

A agência do Banco do Povo em Boraceia está localizada na sede do Central de Serviços Urbanos e Rurais (Cesur), rua Terciliano Sgavioli, 657 – Centro – 14. 3295-9100 (ramal 245).

Fonte: Imprensa Boraceia