Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 FEV 2020
Boraceia recebe entre os dias 16 e 19 de março o curso SuperMEI - organize o seu negócio
A Prefeitura de Boraceia e o Sebrae realizarão o curso gratuito "Super MEI: Organize seu Negócio", que acontecerá entre os dias 16 e 19 de março, das 19h às 23h, no Centro Cultural Nê Pereira.

A Prefeitura de Boraceia e o Sebrae realizarão o curso gratuito "Super MEI: Organize seu Negócio", que acontecerá entre os dias 16 e 19 de março, das 19h às 23h, no Centro Cultural Nê Pereira, que fica na Rua 7 de maio, 190, ao lado da Prefeitura Municipal.
As inscrições deverão ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Central do Serviços Urbanos e Rurais (Cesur) – Rua Terciliano Sgaviolli – 657 – Centro.

SOBRE O CURSO

O curso ensina o Micro Empreendedor Individual (MEI) a se perceber como empresário e a organizar o seu negócio. As ferramentas apresentadas são o comportamento empreendedor, a formação de preço, o fluxo de caixa, o marketing digital e o atendimento ao cliente (EAD).

MÓDULOS DO CURSO

Empreendedor de Sucesso: aborda temas que promovem o conhecimento sobre o que é empreendedorismo, através de vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar muito bem estes comportamentos.
Formação de Preço: desmistifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.
Fluxo de Caixa: detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.
Marketing Digital: irá proporcionar o entendimento do “p" de praça do marketing no contexto online e oferecer conhecimento sobre as possibilidades de venda online para o entendimento sobre qual modelo se adapta melhor ao tipo de negócio que o empresário possui.

Fonte: Ascom Boraceia