15 MAI 2020
Boraceia confirma primeiro caso de Covid-19

O Departamento de Saúde de Boraceia, confirmou na tarde de quarta-feira, 14 de maio, o primeiro caso de Covid-19 no município. O paciente é um homem de 68 anos que segue internado para tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bariri.

"Boraceia vem tomando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do coronavírus na cidade e manterá toda a população devidamente informada sobre o que acontece no município durante este período. O Departamento de Saúde recebeu a confirmação do primeiro paciente com Covid-19 residente na cidade. A prefeitura continuará informando os resultados tão logo tenha conhecimento", afirmou o prefeito Marcos Bilancieri que pediu que as pessoas respeitem a quarentena e que se for necessário sair de casa utilizem a máscara.

Familiares e outras pessoas que tiveram contato com o paciente estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Além do primeiro caso confirmado, o município descartou três casos suspeitos da doença.

Fonte: Ascom/Boraceia