Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
06
06 JUN 2020
SAÚDE
Boraceia confirma 14º caso de Covid-19 na cidade e aguarda resultado de outros quatro suspeitos
"Boraceia vem tomando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do coronavírus na cidade e manterá toda a população devidamente informada sobre o que acontece no município durante este período. A prefeitura continuará informando os resultados tão logo tenha conhecimento", afirmou o prefeito Marcos Bilancieri

O Departamento de Saúde de Boraceia, confirmou na manhã deste sábado, 6 de junho, o 14º caso confirmado de Covid-19 no município. Dos cinco até o momento três já estão recuperados, um permanece internado e outro em isolamento domiciliar acompanhado pela equipe de epidemiológica do município.

Além dos 14 casos confirmados, outros 4 pacientes aguardam em isolamento domiciliar o resultado dos exames realizados. O município também já descartou 38 casos através de exames negativados.

"Boraceia vem tomando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do coronavírus na cidade e manterá toda a população devidamente informada sobre o que acontece no município durante este período. A prefeitura continuará informando os resultados tão logo tenha conhecimento", afirmou o prefeito Marcos Bilancieri que pediu que as pessoas respeitem a quarentena, mesmo com a reabertura gradual do comércio e serviços.

Marcos Bilancieri lembrou que mesmo com as medidas de relaxamento de algumas ações para a reabertura do comércio, a quarentena preventiva continua a vigorar e que o único remédio disponível no momento contra o coronavírus é a prevenção, com o uso de máscara, além de praticar o distanciamento social, ficando em casa sempre que possível.

“Estamos com o toque de recolher ativo e outras medidas tomadas anteriormente também serão mantidas, mas só iremos controlar o vírus e o avanço do Covid-19 com a colaboração de todos”, finalizou.

 

Fonte: Ascom/Boraceia
Endereço
Praça Eugênio Burjato, n° 93 - Centro - CEP: 17270-000
Atendimento
De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h
Newsletter
Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
Seta
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia