Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JUN 2020
Parceria Sabesp e Prefeitura de Boraceia instala lavatório no Centro da cidade

Uma parceria entre Sabesp e Prefeitura de Boraceia instalou um lavatório no Centro da cidade para que a população possa lavar as mãos. A ação é mais uma medida adotada no combate à COVID-19. O equipamento já estejam em funcionamento nesta semana.

A Sabesp foi responsável por montar a parte hidráulica do lavatório e a Prefeitura constrói toda a estrutura. Lavar as mãos é uma das formas de prevenção contra vírus. A construção desses equipamentos tem o objetivo de ajudar a população a manter os hábitos de higienização, inclusive na rua.

“Essa ação é para garantir a higienização dessa população que tem que estar nas ruas. Isso é importante para combater a proliferação do vírus”, afirma o gerente de Engenharia da Sabesp, Alessandro Muniz Paixão.

“É uma parceria muito importante, sabemos que uma das formas mais eficazes de eliminar o vírus é a lavagem das mãos com água e sabão. Dessa forma, a população tem mais uma opção para se prevenir contra a contaminação do vírus e de desenvolver a doença”, afirmou o prefeito Marcos Bilancieri.

Fonte: Imprensa Boraceia