Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 JUN 2020
Boraceia divulga balanço epidemiológico do Coronavírus
A cidade registrou até a data, 94 notificações, sendo que 14 casos foram confirmados, 02 continuam aguardando resultado dos exames e 78 foram descartados como negativos. O município não registrou até a data nenhum óbito.

A Prefeitura de Boraceia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no final da tarde de quarta-feira, 17 de junho, um Boletim Epidemiológico detalhado trazendo um panorama completo da atual situação da pandemia de Covid-19 no município.

"Sabemos que é um momento difícil que todo o país atravessa, mas queremos impactar da menor forma possível a nossa população. Este é um momento de união, força e fé para superar a situação”, afirmou a diretora de Saúde de Boraceia Maria Helena Scipioni.

Em transmissão ao vivo, pela página oficial da Prefeitura de Boraceia no Facebook, “Fizemos uma explanação sobre os aspectos gerais em relação à Covid-19: o que fazer com os doentes, como estratificar os riscos, quais procedimentos funcionam e os que não funcionam na prática e os remédios a serem utilizados, uma vez que alguns deles precisam ser bem avaliados”, enfatizou ela.

“As equipes de vigilância seguem atentas para realizar respostas rápidas e efetivas quando necessário”, diz a diretora

Fonte: Ascom/Boraceia