Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 JUL 2020
SAÚDE
Coronavírus: Boraceia atinge 19 casos da doença confirmados e 17 pessoas já foram curados

A Prefeitura de Boraceia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na manhã desta sexta-feira, 17 de julho, um Boletim Epidemiológico detalhado trazendo um panorama completo da atual situação da pandemia de Covid-19 no município.

A cidade registrou até a data, 125 notificações, sendo que 19 casos foram confirmados, 01 continuam aguardando resultado do exame, além de 105 foram descartados como negativos. O município não registrou até a data nenhum óbito. A boa notícia é que 17 foram curadas da Covid-19 na cidade.

"Sabemos que é um momento difícil que todo o país atravessa, mas queremos impactar da menor forma possível a nossa população. Este é um momento de união, força e fé para superar a situação”, afirmou a diretora de Saúde de Boraceia Maria Helena Scipioni.

“Fizemos uma explanação sobre os aspectos gerais em relação à Covid-19: o que fazer com os doentes, como estratificar os riscos, quais procedimentos funcionam e os que não funcionam na prática e os remédios a serem utilizados, uma vez que alguns deles precisam ser bem avaliados”, enfatizou ela.

“As equipes de vigilância seguem atentas para realizar respostas rápidas e efetivas quando necessário”, diz a diretora

Fonte: Ascom/Boraceia