Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
04
04 JAN 2021
ADMINISTRAÇÃO
Durante a posse, Di Picapau apresenta quatro projetos considerados prioridade na Administração
Foto Noticia Principal Grande
Projeto Parque do Tietê promote trazer um espaço voltado para o esporte, cultura, lazer e turismo
PROCESSANDO ÁUDIO
Na área da educação, o projeto é, já em 2022, adotar o ensino em tempo integral. Com uma educação avaliada com nota 7,0 no IDEB (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica), tanto ele quanto a vice-prefeita, Marlete acreditam que o ensino em tempo integral trará benefícios importantes para o ensino na cidade.

Após a cerimônia de posse, Valdir de Souza Melo, Di Picapau, apresentou quatro projetos que são considerados prioritários para a nova Administração Municipal. Na área da educação, o projeto é já em 2022, adotar o ensino em tempo integral. Com uma educação avaliada com nota 7,0 no IDEB (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica), tanto ele quanto a vice-prefeita, Marlete acreditam que o ensino em tempo integral trará benefícios importantes para o ensino na cidade.

 

Di Picapau também anunciou que a Administração Municipal já está negociando a compra de uma nova área de terra, três alqueires, 72,600 metros de área para instalação do 3º Distrito Industrial. Com recursos em caixa, o terceiro projeto, será o prolongamento da avenida João Massucato, além do Jardim Planalto, sentido ao Bairro Taquaral.

O quarto projeto está ligado ao fomento do turismo. O projeto contempla a construção de um Parque as margens do Rio Tietê com palco (concha acústica), arquibancada e quadra multiesportiva de areia, tudo com visão privilegiado para o rio.

Fonte: Umalauda comunicação
Autor: Umalauda Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia