15 JAN 2021
Prefeito fala das ações de combate a nova onda do coronavírus

Acompanhado da Vice-prefeito Marlete Zenatti Gianti e da Diretora de Saúde, Maria Helena Scipioni, o Prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau gravou um vídeo para explicar as ações que estão sendo preparadas para o combate ao Covid-19 no município.

Di Picapau destacou que o município segue intensificando as ações de enfrentamento no combate ao novo coronavírus(covid-19). Estamos com um conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Saúde, para proteger nossa população, combatendo esse vírus invisível.

Nesta sexta-feira o Governo do Estado reforçou a necessidade do distanciamento social. Boraceia que está na região de Bauru foi conduzida para a fase laranja, na próxima sexta-feira (22) haverá uma nova reclassificação dos municípios pelo governo estadual. Continuamos pedindo para que fiquem em casa e que só saiam em casos de extrema necessidade, usando máscara e fazendo a higiene pessoal com álcool em gel e água e sabão.

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação
Vídeo Vinculado
15/01/2021