21 JAN 2021
SAÚDE
Prefeito Di Picapau relata as ações que estão sendo tomadas para conter o avanço da Covid-19 em Boraceia

O Prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, abordou na tarde desta quinta-feira, o avanço da Covid-19 e ações necessárias que estão sendo tomadas pela Administração Municipal para conter o número de contaminação.

De acordo o prefeito o município segue na fase laranja, e segue o Decreto do Estado, com algumas limitações impostas para barrar o avanço da doença. “Nossa fiscalização está nas ruas, precisamos da colaboração de todos, estamos com as UTIs dos nossos hospitais na região acima do limite, precisamos colaborar parar frear essa doença”, afirma o prefeito.

Di Picapau lembra que como prefeito ele precisa trabalhar para cuidar do bem estar da população é isso que está sendo feito. “Precisamos seguir os protocolos de segurança, usar máscara ao sair de casa, higienizar bem as mãos, evitar a aglomeração e contato social. Sabemos que as pessoas que sair com os amigos, família, mas precisamos conter o avanço dessa doença para garantir a saúde de todas as pessoas que amamos”, reforça.

Assista ao vídeo:

Fonte: Ascom/Boraceia