25 FEV 2021
CENSO 2021: IBGE abre quatro vagas para Boraceia
Em Boraceia, são 04 vagas disponíveis. Esses profissionais trabalharão na coleta de informações do Censo 2021, entrevistando os moradores de todos os domicílios.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com as inscrições abertas até o dia 15 de março para dois Processos Seletivos Simplificados (PSS) visando preenchimento de vagas de trabalho no Censo Demográfico 2021. As inscrições são pagas e devem ser feitas no site www.cebraspe.org.br.

As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para recenseadores – com remuneração vinculada à produtividade – e de cinco meses para Agentes Censitários Municipais e Agentes Censitários Supervisores – com remuneração de R$ 2.100,00 e R$ 1.700,00, respectivamente.

As provas serão realizadas em Boraceia seguindo os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19, no dia 18 de abril para os cargos de nível médio, e no dia 25 de abril para o cargo de recenseador, em horários e locais que ainda serão definidos.

Em caso de dúvidas, o candidato pode obter mais informações sobre os processos seletivos na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, por meio do telefone 0800-536-4885 ou pelo endereço eletrônico ibge@cebraspe.org.br.

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação