Ir para o conteúdo

Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
04
04 MAR 2021
ADMINISTRAÇÃO
Vacina: Boraceia vai aderir ao consórcio de municípios para compra de vacinas
PROCESSANDO ÁUDIO
O prefeito Di Picapau acredita que uma compra coletiva envolvendo municípios de todo o país poderá “trazer mais poder de negociação para as prefeituras e até mesmo mais segurança jurídica”.

A Prefeitura de Boraceia manifestou, nesta quarta-feira (3), o interesse de adesão ao consórcio de vacinas da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Boraceia informou que participará do consórcio e, inclusive, enviou o formulário com o termo de adesão para o comando da FNP.

Para o prefeito Di Picapau, a adesão é mais um esforço para garantir a imunização de toda a população. "Garanto que todos os passos que a Prefeitura de Boraceia puder dar em direção à imunização da população será dado. A princípio, seguimos integralmente o Plano Nacional de Imunização (PNI). Se for necessário, vamos redirecionar recursos, cortar na carne, para garantir a compra número necessário de vacinas para proteger a vida de todos”, afirmou o prefeito.

 “A população quer se vacinar. Em sua ampla maioria, a população sabe que a vacinação é a solução para o problema", afirma o prefeito. "Nós vamos adquirir número necessário para imunizar a todos, seja com recursos municipais ou com o reembolso do Governo Federal”, completou.

O prefeito Di Picapau acredita que uma compra coletiva envolvendo municípios de todo o país poderá “trazer mais poder de negociação para as prefeituras e até mesmo mais segurança jurídica”. A expectativa é a obtenção de um CNPJ até o fim deste mês. A partir daí, será possível tratar com os laboratórios.

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia