29 MAR 2021
Boraceia doa kits de intubação para ajudar Lençóis Paulista no tratamento de pacientes com Covid-19

O prefeito Di Picapau recebeu na tarde desta segunda-feira (29), o vice-prefeito de Lençóis Paulista, Manoel dos Santos Silva, o Manézinho, que se deslocou até Boraceia, para buscar uma doação de diversos kits de sedativos, utilizados na intubação e tratamento das pessoas com Covid-19.

Ao atingir 100 mortos pela doença, o médico Dr. Norberto Pompermayer, presidente do Comitê para Enfrentamento da Covid-19 naquela cidade, expôs a situação da cidade, sem medicamento para garantir o atendimento das pessoas já internadas. “Nós estamos vendo as pessoas agonizando, vocês vão ver isso na cidade de vocês, então se preparem porque a coisa é trash”, afirmou para uma rádio da cidade.

De acordo com o prefeito Di Picapau a doação vai salvar vidas, isso é o que importa, salvar vidas. Somos parceiros e vamos ajudar no que for possível”, afirmou. O Hospital Piedade de Lençóis Paulista ao longo dos últimos anos tem sido parceiro da nossa comunidade, sendo o destino de muito pacientes para a realização de diversas cirurgias eletivas.

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação