Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 JAN 2022
Prefeito assina convênio para construção de uma nova pista de skate
Nesta quarta-feira (12) o Prefeito Di Picapau acompanhado do vereador Daniel Cantarella, concretizou mais uma conquista para o município. O prefeito esteve com o Secretário de Estado dos Esportes, Aildo Rodrigues, onde assinou o convênio que libera recursos para construção de uma pista de skate no município.

"O esporte tem crescido, a modalidade tida como esporte radical, carimbou medalhas para o Brasil nas últimas olimpíadas, popularizando ainda mais essa prática esportiva. Quero agradecer ao Secretário Aildo que entendeu nosso desejo de diversificar a prática esportiva na cidade e assinou este convênio para a construção de novo espaço esportivo na cidade, em breve, teremos essa nova pista de skate, para quem já gosta e para os iniciantes", afirmou direto de São Paulo, o Prefeito Di Picapau.

O prefeito lembrou que o esporte é uma importante ferramenta de inclusão social e melhoria da qualidade de vida das pessoas de todas as idades. “Quando construímos a praça, por exemplo, oferecemos aos moradores uma nova área de lazer, ponto de encontro e convivência, como também uma opção sadia de esporte com playground, academia ao ar livre, campo de futebol e pista de skate”, concluiu

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação