Ir para o conteúdo

Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
03
03 FEV 2022
BORACEIA SE UNE EM ‘CORRENTE DO BEM’ PARA AJUDAR FAMÍLIAS JAUENSES VÍTIMAS DA ENCHENTE
Foto Noticia Principal Grande
As doações foram entregues na quarta-feira no ginásio da Vila Netinho onde estão concentradas as entregas
enviar para um amigo
receba notícias
As doações foram entregues na quarta-feira no ginásio da Vila Netinho onde estão concentradas as entregas. “queremos agradecer a empresa do Rei de Vito que gentilmente nos emprestou o caminhão para transportar as doações até Jaú”, afirmou Gislaine Maria Polato Melo, Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade.
Com a notícia de que cerca de 500 famílias perderam praticamente tudo o que tinham com a cheia do Rio Jaú, a população de Boraceia se uniu numa corrente do bem arrecadou desde roupas, alimentos, produtos de higiene e limpeza para que o Fundo Social de solidariedade de Boraceia fizesse a doação.


Na segunda-feira, funcionários, diretores, voluntários e até estagiários percorreram as ruas da cidade numa operação coordenada pela Assistência Social para recolher as doações. O saldo da corrente do bem foram milhares de peças de roupas e pares de calcados e centenas de quilos de produtos entre alimentos, produtos de limpeza e higiene.

As doações foram entregues na quarta-feira no ginásio da Vila Netinho onde estão concentradas as doações. “queremos agradecer a empresa do Rei de Vito que gentilmente nos emprestou o caminhão para transportar as doações até Jaú”, afirmou Gislaine Maria Polato Melo, Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Nossa cidade, nossa população, é sempre pronta quando convocada para ajudar, a solidariedade está presente no dia a dia do boraceenses, por isso quero agradecer em nome daquelas famílias jauenses que hoje sofrem com suas perdas”, afirmou o prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau.
 
ARRECADAÇÃO CONTINUA
 
Segundo a gestora da Assistência Social de Boraceia, Vânia Melo Carlini, as doações a partir de agora devem seguir as necessidades anunciadas pela Assistência Social de Jaú. “Fui informada que a quantidade de roupas e sapatos recolhidas até o momento já é suficiente, temos que concentrar nossa arrecadação em material de higiene pessoal, material de limpeza, alimentos, móveis, comida para pets e água”, explica.

Portanto se você que é de Boraceia e quiser doar esses produtos estamos na sede do Fundo e Assistência Social (ao lado do Centro de Saúde) para receber suas doações e encaminhar para Jaú.

* Wagner Carevalho - Umalauda Comunicação
 
Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia