29 JUN 2022
Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em ruas da cidade
A ação optou por recuperar as vias escolhidas conforme estudos do Departamento de Obras do município. Este estudo apontou as ruas mais deterioradas devido à ação do tempo e ao desgaste na camada de asfalto, e as que necessitavam de manutenção com mais urgência.
A Prefeitura de Boraceia, segue investindo na recuperação de diversas ruas do perímetro urbano com o recape asfáltico.
Nesta quarta-feira (29) a empresa Fortpav realizou o recape asfáltico em trechos da Avenida Prefeito João Sinatura e ruas Domingos Agostini, Valdemar Ortolani e Aparecido Durvalino Simpioni. O recape tem maior de espessura para dar maior durabilidade a pista de rolamento.

Após a execução do recapeamento asfáltico, as ruas receberão nova sinalização de trânsito, assim como ocorreu com as ruas já pavimentadas. Este investimento na infraestrutura reforça o compromisso da prefeitura municipal em oferecer melhor qualidade de mobilidade para pedestres e condutores.

O dinheiro para a execução do serviço foi liberado através de uma emenda liberada ao município pelo Deputado Federal Ricardo Izar no valor de R$ 130 mil. A ação optou por recuperar as vias escolhidas conforme estudos do Departamento de Obras do município.

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396