29 MAI 2023
Fundo Social realiza ‘Campanha do Agasalho’ 2023
No sábado, será feita uma coleta de doações por toda a cidade. “Já é tradição, no sábado, 03 de junho, a partir das 9h, vamos sair de bairro em bairro e de rua em rua, recolhendo a doação das famílias. Tudo o que for recolhido será separado e depois disponibilizado para quem precisa”, explica a vice-prefeita Marlete Zenatti Gianti, que também está a frente da ação.
O Fundo Social de Solidariedade de Pedrinhas Paulista está realizando a Campanha do Agasalho 2023. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal pela Secretaria de Assistência Social.

As doações podem ser feitas na sede do fundo social, ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social. Podem ser doados agasalhos, roupas infantis, sapatos, cobertores e outras peças para o vestuário.

É de extrema importância que as roupas e cobertores estejam em bom estado de conservação e que sejam higienizadas antes de serem doadas.

“A participação de toda a comunidade é muito bem-vinda. Estamos confiantes que as famílias possam contribuir doando para aqueles que tanto necessitam. Lembrando que as peças doadas devem estar em bom estado para que outros possam usar” ressalta a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gislaine Polato Melo.

A data em que as peças serão distribuídas será divulgada com antecedência e, segundo a coordenadora da Assistência Social, “será montado um esquema na data da entrega para que todos possam ser atendidos, afirma Vânia Carlini.

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396