Cada estudante de Boracéia receberá do programa "Bora Estudar” uma parcela no valor 178,57 (Centro e Setenta e Oito e Cinquenta e Sete Centavos) referente a este mês.
Um livro, um lanche, ou até mesmo um simples xerox. Quem que quando o estudante não sentiu a falta de dinheiro para ajudar no dia a dia dos estudos.
Neste sábado, o prefeito Marcos Bilancieri, através da Coordenadoria de Educação, organizou um café com os estudantes e anunciou que cada estudante receberá do “Programa Bora Estudar” uma parcela no valor 178,57 (Centro e Setenta e Oito e Cinquenta e Sete Centavos).
Para os alunos que participaram do Café com o Prefeito e preencheram o documento, terão o valor depositado na conta corrente informada o valor, que pode variar para mais ou para menos a cada mês.
“Temos em média 100 alunos e cerca de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais) mensais para ser distribuído através do programa”, explicou o prefeito Marcos Bilancieri. Quem não esteve presente no café deste sábado tem até a próxima quinta-feira, para preencher o documento e receber o dinheiro.
A vereadora Cátia Bilancieri, autora do projeto aprovado na Câmara, reforçou a alegria em poder ajudar os estudantes. “No passado vi o Marcos viajar sem janta e com dificuldade para adquirir os livros e apostilas, recentemente minha também enfrentou dificuldades como todos os jovens que enfrentam os estudos. Quero agradecer ao prefeito por Marcos Bilancieri, por ter recebido minha indicação e por ter executado, colocado em prática, beneficiando todos vocês”, afirmou.
O vice-prefeito José Ricardo Sales, Ricardinho, o vereador e presidente da Câmara, Márcio Martinello e o também vereador Valdir Durães Estiveram presentes. O benefício será pagar nos 12 meses do ano até que o aluno conclua seu curso, sua graduação.
Fonte: Umalauda Comunicação - Ascom Prefeittura de Boracéia
Autor: Wagner Carvalho
Local: Boracéia