Você está preparando um final de semana diferente, mais diferente mesmo! Então se prepara, nos dias 17 e 18 de janeiro, Boracéia vai trazer a praia até você, para agitar as férias das famílias.
O parque infantil do Núcleo Antônio Lorenzetti será transformado numa praia grande. A ideia é instalar no local uma piscina com areia branca e oferecer espaços para cadeiras e guarda sol para a famílias se acomodarem e aproveitarem o verão.
“Vai ter a venda de milho verde, espetinhos, queijo coalho, coco gelado, basicamente tudo que a gente encontra na praia”, conta o prefeito Marcos Bilancieri.
Serão instalados ainda diversos brinquedos infláveis e vai ter muitas brincadeiras nos dois dias. “Temos famílias e crianças que nunca pisaram numa areia, nossa ideia é criar esse clima, reproduzir uma praia na cidade durante esses dois dias”, explica.
Os produtos serão comercializados a preços baixos para que todos possam comprar e provar. O “Fim de Semana na Praia” não é apenas para quem reside em Boracéia, mas para todas as famílias que queiram aproveitar o final de semana nesse ambiente que a gente vai criar”, conclui Bilancieri.
A expectativa é que o tempo ajude e que nos dias 17 e 18 tenham dias de sol para diversão ser completa.

FIM DE SEMANA NA

LOCAL: Parque do Núcleo Antônio Lorenzetti

DIAS: 17 E 18 DE JANEIRO

HORÁRIO: DAS 8H ATÉ 18H