19 OUT 2017
Aberta inscrição para processo seletivo: professor PEB I e Psicólogo

A Prefeitura de Boraceia, abriu edital n° 01/2017 de processo seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva nos cargos de Professor PEB I e Psicólogo. O certame será executado por meio da empresa Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos Eireli – ME.

Para concorrer às vagas de Professor, o candidato precisar ter curso superior em Pedagogia, ou licenciatura plena em Pedagogia ou curso Normal em nível médio ou Normal superior com habilitação em Educação Infantil e Fundamental dos anos iniciais. Os candidatos a Psicólogo devem possuir, além da formação compatível, o registro em Conselho Profissional.

Os profissionais que forem efetivados receberão salário de R$ 1.376,00 (Psicólogo) ou serão pagos por hora trabalhada, no caso, R$ 13,00, para Professor.

As inscrições, que custam R$ 55,00, devem ser efetuadas por meio do site www.fenixconcursos.com.br, mediante preenchimentos dos dados pessoais, no período compreendido entre 16 e 31 de outubro de 2017.

O seletivo constará de prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de novembro de 2017, e prova de títulos para o cargo de Professor PEB I. A avaliação escrita será realizada na Escola Municipal de Boraceia, localizada no início da Av. Prefeito João Sinatura, nº 628 e final da Rua Pederneiras (ao lado da SABESP).

O processo seletivo possui validade de um ano, podendo este prazo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia
Local: Boraceia (SP)