04 ABR 2019
Boraceia divulga a programação de eventos para comemorar os 60 anos do município

A prefeitura de Boraceia divulgou um calendário de eventos para comemorar os 60 anos do município que é comemorado no dia 07 de maio. A programação tem início no dia 27 de abril, quando será realizado o tradicional desfile cívico pela Rua Terciliano Sgavioli. O tema desse ano será os 60 anos de história do município. Logo após, será realizado também no Centro da cidade, o baile da rainha, onde serão apresentadas a rainha e princesa do rodeio 2019.

No dia 04 de maio, também no Centro de Eventos Culturais, será montada uma tenda para a realização do Tradicional Baile do Município com a animação da banda Celebration de Americana (SP).

No domingo, dia 05, acontece a tradicional cavalgada com saída do Centro de Eventos às 9h e chegada no Rancho do Patrão (antigo pesqueiro do Manduca) às 12h. Os ingressos para o almoço também já estão sendo comercializados antecipadamente R$ 15,00 e na hora será cobrado o valor de R$ 20,00.

Na segunda-feira, 06 de maio, véspera do aniversário da cidade, será realizada Missa em Ação de Graças pelos 60 anos de Boraceia. As igrejas evangélicas do município deverão realizar os cultos de agradecimento no domingo.

31ª Festa do Peão

A grande atração é a realização do rodeio de 09 a 12 de maio. Na quinta-feira, dia 09, acontece o rodeio etapa equipe Rozeta. Logo após as montarias tem show com a dupla Pedro Henrique e Fernando.  Na sexta-feira, dia 10, acontece a abertura oficial do rodeio, logo após, show com dupla Fiduma e Jeca.

No sábado, dia 11 de maio, o rodeio terá sequência e a dupla Marcos e Belutti subirá ao palco principal da festa. No domingo, as atrações terão início as 11h com o tradicional almoço da Queima do Alho. Diversas atrações serão realizadas durante toda a tarde. A semifinal do rodeio começa às 19h e grande final para as 21h. Logo após a tradicional queima de fogos e show com Derick e Luciano.

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia
Local: Boraceia (SP)