Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 MAI 2020
Vacinação contra a Influenza (H1N1) entra na sua 3ª etapa
A vacinação contra influenza se mostra como uma das medidas mais efetivas para a prevenção da influenza grave e de suas complicações.

A Secretaria Nacional de Vigilância em Saúde fez alteração no Cronograma da 3ª etapa da vacinação contra a gripe (H1N1) e o cancelamento do “Dia D” Mobilização Nacional da Campanha de Vacinação contra a Influenza/2020. Portanto esta etapa ocorrerá:
De 11 de maio à 17 de maio: crianças de 6 meses a menos 6 anos, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência.
De 18 de maio à 05 de junho: professores, adultos de 55 a 59 anos.
Houve a necessidade de adequações, no que diz respeito às DATAS, na terceira fase desta campanha, por considerar o momento atual de propagação do coronavírus no país, a população-alvo a ser vacinada nesta etapa e a disponibilidade de cronograma de entrega das vacinas.
Pedimos que fiquem atentos ao Cronograma de Datas e não deixem de Vacinar, lembrem-se “Vacina é proteção para Todos!!”

Fonte: Ascom/Boraceia