15 FEV 2021
Boraceia registra 5ª morte por Covid-19 no boletim
No boletim divulgado pela Prefeitura nesta sexta-feira (12), Boraceia registrou a quinta morte cinco por Covid-19 e chegou a 379 casos da doença desde o início da pandemia.

Ainda conforme o boletim da Administração, neste domingo, 03 pessoas estão internadas em hospitais públicos e particulares em decorrência da Covid-19. Outros 47 estão em isolamento domiciliar.

Mortes e casos confirmados

A Prefeitura informou mais uma morte por Covid-19 no Boletim Municipal deste domingo. Com isso, o município tem 5 óbitos pela doença. O informativo também conta com mais 50 casos confirmados. A cidade tem, ao todo, outros 34 suspeitos aguardando resultado.

Recuperados

A Prefeitura de Boraceia divulgou o número de curados da Covid-19 na cidade desde o início do boletim municipal: são 321 pessoas recuperadas. A informação é atualizada diariamente.

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação