22 MAR 2021
Prefeito se reúne no sábado com Secretário de Estado Marco Vinholi
Na pauta da reunião entre o prefeito Di Picapau, vereadores e o Secretário Marco Vinholi, pedidos de recursos para investimentos em infraestrutura urbana no município, obras de mobilidade urbana, além de recursos para investimentos na Saúde do município.

O prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, esteve no sábado (20em São Paulo, acompanhado dos vereadores Daniel Cantarella e Ricardo Sales, para participar o Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo de São Paulo, Marco Vinholi.

Na Saúde, os pedidos são de recursos para compra de remédios além de investimentos nos prédios de saúde no município. Vinholi, é responsável atender as demandas dos prefeitos dos municípios e liberar recursos. O pedido de recursos livres tem o objetivo de intensificar e garantir o atendimento de qualidade para a população.

Prefeito e vereadores saíram ainda de madrugada de Boraceia para participar da reunião no final da manhã. "Assumimos o compromisso de trabalhar pela cidade, de buscar o melhor para o nosso povo e assim estamos fazendo. No sábado, quando muitos estão descansando, estivemos em São Paulo para buscar recursos junto ao Governo do Estado e falar com o Secretário Marco Vinholi. Aceitamos o desafio e vamos trabalhar sempre por nossa cidade", afirmou Di Picapau.

Prefeito e vereadores saíram da reunião com o compromisso do Secretário Marco Vinholi, da liberação dos recursos solicitados para o município. "Queremos modernizar e estreitar as relações com os prefeitos de todos os municípios paulistas, ter convênios de forma mais ágil, mesmo enfrentando essa pandemia, vamos fazer o que for possível para atender essas as demandas apresentadas pelos prefeitos”, concluiu Vinholi.

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação