Ir para o conteúdo

Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
29
29 MAR 2021
ADMINISTRAÇÃO
Boraceia doa kits de intubação para ajudar Lençóis Paulista no tratamento de pacientes com Covid-19
PROCESSANDO ÁUDIO
Ao atingir 100 mortos pela doença, o médico Dr. Norberto Pompermayer, presidente do Comitê para Enfrentamento da Covid-19 naquela cidade, expôs a situação da cidade, sem medicamento para garantir o atendimento das pessoas já internadas.

O prefeito Di Picapau recebeu na tarde desta segunda-feira (29), o vice-prefeito de Lençóis Paulista, Manoel dos Santos Silva, o Manézinho, que se deslocou até Boraceia, para buscar uma doação de diversos kits de sedativos, utilizados na intubação e tratamento das pessoas com Covid-19.

Ao atingir 100 mortos pela doença, o médico Dr. Norberto Pompermayer, presidente do Comitê para Enfrentamento da Covid-19 naquela cidade, expôs a situação da cidade, sem medicamento para garantir o atendimento das pessoas já internadas. “Nós estamos vendo as pessoas agonizando, vocês vão ver isso na cidade de vocês, então se preparem porque a coisa é trash”, afirmou para uma rádio da cidade.

De acordo com o prefeito Di Picapau a doação vai salvar vidas, isso é o que importa, salvar vidas. Somos parceiros e vamos ajudar no que for possível”, afirmou. O Hospital Piedade de Lençóis Paulista ao longo dos últimos anos tem sido parceiro da nossa comunidade, sendo o destino de muito pacientes para a realização de diversas cirurgias eletivas.

Fonte: Ascom/Boraceia
Autor: Umalauda Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia