05 OUT 2022
Cartão Cidadão já pode ser retirado por moradores no Cesur
A utilização do cartão também evitara a duplicidade de cadastros, além de permitir a atualização permanente de informações importantes, como endereço e telefones de contato. O cartão será documento exigido em todos os serviços mantidos pelo município, para os serviços de entrega de medicamentos, agendamento de consultas, exames, matrículas em creches e escolas e demais serviços.
Você morador de Boraceia que ainda não retirou seu Cartão Cidadão deve procurar o Cesur das 8h30 até 16h30 para retirar o seu documento. O cartão é essencial para que você possa usufruir da maior parte dos serviços oferecidos pelo município.
Ele é um documento complementar para acesso aos serviços municipais, permitindo ao cidadão agendar consultas ambulatoriais, exames e será implantado também nas farmácias da rede municipal além de ser adotado na Educação, Esporte e outras áreas.

O cartão visa dar agilidade ao atendimento de pacientes, que permitirá ao médico acessar de forma imediata o seu prontuário. O prefeito municipal explicou que o usuário vai apresentar nas unidades de saúde o Cartão Municipal juntamente com um documento oficial com foto.

O paciente será encaminhado para atendimento e, o sistema já vai disponibilizar o prontuário eletrônico para o médico. Todo o sistema vai permitir uma economia ao município.

Os cidadãos devem procurar o Cesur para que estes posam retirar seu cartão.

Fonte: Ascom Boraceia - Umalauda Comunicação
Autor: Wagner Carvalho - MTB 46.396