04 OUT 2022
Secretaria de Educação em parceria com outras secretarias realiza a 6ª Festa da Família
Com objetivo de promover a integração, reforçar os laços das famílias com a escola e valorizar todas as pessoas envolvidas na educação das crianças como pais, mães ou responsáveis, o Departamento de Educação e toda a Equipe escolar convidam para 6ª FESTA DA FAMÍLIA da Rede Municipal de Ensino.

 Teremos uma manhã recheada de atividades recreativas e esportivas como: Alongamento, zumba, futebol de sabão, futebol entre pais e filhos, troca de figurinhas da Copa 2022, pintura facial, pintura com tinta guache;
 Não poderia faltar um delicioso café da manhã, pipoca e algodão doce.

 Ah! Traga sua carteira de vacinação, CPF e o cartão do SUS, pois teremos a equipe da saúde realizando a vacinação do COVID-19 e Influenza.

SURPRESA:  Teremos ainda sorteio de uma bicicleta e brindes;
 Distribuição do vale Busão discoteca Tik tok com personagens do Fofão, Chapolin e Patati para o sábado à noite.

Data: 08/10/2022 (Sábado)
Local: Centro de Eventos “Barretinho”
TRAJE: ESPORTIVO
Leve sua garrafa de água