Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 JAN 2020
ADMINISTRAÇÃO
Eleitores que não fizeram a biometria e tiveram o título cancelado tem até 06 de maio para regularizar o documento
Em Boraceia, dos 3.863 mil eleitores, só 3.323 mil fizeram o cadastramento biométrico, ou seja, 86,02% dos eleitores.

Os eleitores que não fizeram o cadastramento biométrico e tiveram os títulos cancelados poderão regularizar a situação até o dia 6 de maio.

Para normalizar a situação do documento a tempo das eleições, é necessário agendar uma visita no cartório eleitoral ou posto da Justiça Eleitoral.

O eleitor deve apresentar o documento original de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso possua. Quem perder o prazo só poderá regularizar o título no mês de novembro e será cobrada uma multa de R$ 3,51.

Sem o título de eleitor válido não é possível emitir passaporte, documento de identidade, fazer matrícula em instituições de ensino e receber salário, em casos de funcionários públicos.

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia