Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
10
10 JAN 2020
ADMINISTRAÇÃO
Vice-prefeito Di Picapau da posse aos conselheiros tutelares eleitos para o mandato 2020-2023
Foram empossados 5 conselheiros, que cumprirão o mandato da gestão 2020-2023.

Nesta sexta-feira (10), o vice-prefeito que está a frente da Administração Municipal está semana, deu posse aos novos conselheiros tutelares, eleitos em outubro de 2019. Foram empossados 5 conselheiros, que cumprirão o mandato da gestão 2020-2023.


A posse, foi realizada no gabinete da Prefeitura, contou com a presença da Assistente Social, Kelly Pertile Miato, da presidente do CMDCA, Neuza Sinatura, da Diretora do CRAS, Vânia Melo, da Diretora de Educação, Andreia Herrera, do Diretor Jurídico, Lúcio Vilani além os vereadores Marlete Gianti e Valdir Durães.


Durante a sua fala, o vice-prefeito ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos conselheiros e ressaltou o apoio da Administração ao conselho. Dos cinco que tomam posse hoje quatro foram reeleitos, isso nos aponta que, a população também aprova o trabalho desenvolvido por vocês que estão de parabéns", ressaltou Di Picapau.

"Existem dois sentimentos que vocês representam para todos aqueles que precisam de vocês: a segurança, e, o mais importante, a esperança. Vocês possuem a família de vocês, mas a partir de hoje, terão outra grande família, que precisará de muito cuidado e atenção: as nossas crianças e os nossos adolescentes", frisou Di Picapau.

"Que possamos fazer um bom trabalho e que tenhamos uma parceria em conjunto com todos os segmentos que atendem as nossas crianças e adolescentes", ressaltou a presidente do CMDCA, Neuza Sinatura.


O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, conforme o Estatuto da Criança e Adolescente – Lei Federal n° 8069/1993.

Fonte: Comunicação e Imprensa - Boraceia
Endereço
Praça Eugênio Burjato, n° 93 - Centro - CEP: 17270-000
Atendimento
De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h
Newsletter
Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia