12 MAI 2021
Participe do concurso fotográfico “Boraceia sob o seu olhar”
As fotografias poderão ser encaminhadas através do e-mail: imprensa@boraceia.sp.gov.br. Não serão aceitas imagens manipuladas e/ou alteradas manual ou eletronicamente e/ou digitalmente, em montagens e colagens.

O Primeiro Concurso Fotográfico tem como objetivo proporcionar aos munícipes boraceenses e amantes da fotografia a oportunidade de registrar "BORACEIA SOB SEU OLHAR" e marcar as comemorações pelos 62 anos do Município. Vale o registro de paisagens, lugares turísticos, grupos folclóricos, arquitetura, costumes, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes e atividades desportivas.

Poderão participar do concurso fotógrafos amadores (Não tenham a fotografia como atividade financeira) desde que retratem as fotografias em alguma das categorias. Só é permitida a participação de moradores de Boraceia.

O trabalho deverá ser individual, sendo vedada a coautoria. O autor poderá participar com no máximo 02 fotos originais ao total para todas as categorias. As fotografias devem ser identificadas com endereço de cada localidade até as 0h do dia 30 de maio. As imagens enviadas deverão ser isentas de marcas que identifiquem o autor.

Com o celular as fotos devem ser feitas sempre na horizontal e em alta resolução. Não é permitido o uso de drones.

Será organizada uma comissão julgadora com 5 (cinco) participantes, isentas e não participantes diretos do concurso, serão convidadas pessoas ligadas à fotografia, arte e cultura. No e-mail com as fotos, será necessário conter informações como nome completo do autor e contato telefônico além do local retratado.

Os participantes abrem mão automaticamente de qualquer recurso judicial ou não, de uso de imagem. Eles também autorizam a publicação de sua imagem ao lado da foto, em caso, do seu trabalho for um dos três escolhidos.

1° colocado - R$ 500,00

2° colocado - R$ 300,00