Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Boraceia
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
02
02 JUN 2020
SAÚDE
Em reunião com representantes do comércio e sociedade civil prefeito anuncia o retorno das atividades comerciais e religiosas seguindo regras do governo do Estado e do Pacto Regional de Bauru
Foto Noticia Principal Grande
A quarentena preventiva continua a vigorar e que o único remédio disponível é a prevenção, com o uso de máscara, distanciamento social e ficar em casa sempre que possível.
A cidade tem no momento cinco casos confirmados de covid-19, sendo que três deles já receberam alta médica e são considerados como curados. Dois casos suspeitos aguardam resultados dos exames feitos. Outros 21 testados foram descartados com o resultado negativo do exame.

O Prefeito Marcos Bilancieri, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 1º de junho, no Centro Cultural Nê Pereira, com diversos setores do comércio e sociedade e discutiu apresentando o processo de reabertura do comércio (relaxamento da quarentena) proposta pelo Governo do Estado e pelo Pacto Regional da região de Bauru.

Participaram da reunião dividida em três etapas: com representantes de bares, trailers, restaurantes, lanchonetes e afins. Em seguida, a conversa foi com representantes dos demais comércios, supermercados, padarias, lojas, salões de beleza, cabelo e estética e demais que não se encaixam no item acima (bares, trailers, restaurantes, lanchonetes e afins).

No final, a reunião foi com representantes de igrejas e templos religiosos. “Explicamos as regras do Decreto do governo do Estado e do Pacto Regional da região de Bauru, acredito que teremos um retorno das atividades de forma organizada e com a colaboração de todos para manter os índices de contaminação pelo coronavírus em baixa no município”, afirmou Bilancieri.

A cidade tem no momento cinco casos confirmados de covid-19, sendo que três deles já receberam alta médica e são considerados como curados. Dois casos suspeitos aguardam resultados dos exames feitos. Outros 21 testados foram descartados com o resultado negativo do exame.

Marcos Bilancieri lembrou que mesmo com as medidas de relaxamento de algumas ações para a reabertura do comércio, a quarentena preventiva continua a vigorar e que o único remédio disponível é a prevenção, com o uso de máscara, distanciamento social e ficar em casa sempre que possível.

“Estamos com o toque de recolher ativo e outras medidas tomadas anteriormente também serão mantidas, mas só iremos controlar o vírus e o avanço do Covid-19 com a colaboração de todos”, finalizou.

Fonte: Ascom/Boraceia
Endereço
Praça Eugênio Burjato, n° 93 - Centro - CEP: 17270-000
Atendimento
De Segunda a Sexta-feira das 8h as 11h e das 13h a 17h
Newsletter
Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia